Novidades e lançamentos verão 2017- Arezzo

11:17:00

Olá Meninas!

Tudo bem?

Eu amo moda e buscar cada vez mais novidade para ficar antenada sobre tudo que rola nesse universo encantador. Eu sempre fui apaixonadas por esses sapatos que possuí esse salto maior conhecido como plataformas ou flatforms, eu costumava ver muitos em loja da china e outras lojas gringas a algum tempo, mas agora já está chegando ao Brasil.

Vamos começar por esse mega lançamento da Arezzo que é muito moderno!
É o estilo Tomboy (que traz um toque masculino para o visual) está conquistando muitos corações no mundo da moda e já se tornou peça-chave do verão. Você encontra ele também na cor Mel que também é muito linda. Este modelo de couro tem plataforma média, sendo perfeito para você que adora um toque fashionista, mas não abre mão de um saltinho. (eu sou baixinha e estou amando essa novidade)



Esse é o modelo oxford flatform vem com tudo! A peça é democrática permitindo infinitas combinações, além de dar aquela modernizada na produção. Em material tecnológico nude Rose o oxford ainda tem acabamento em verniz. Muito tendencia e mega estiloso!



Aí meninas é um mais que o outro mesmo, esse possui uma dose extra de estilo, o oxford tem plataforma em juta natural, trazendo leveza a um sapato pesado e com pegada masculina. A Arezzo Caprichou na coleção verão 2017,tenho certeza que vai ser um mega sucesso. Esse Oxford acima é na cor Off-White e o abaixo na cor Rosa.

Você pode comprar através da loja online ou na loja física. No site você encontra outras novidades como bolsas, sandálias, sapatilhas, botas e entre outros. Espero que tenha gostado desse post, reuni apenas alguns que eu mais gostei, mas na loja Arezzo você encontra uma variedade de calçados para diversos estilos.

Já sabe qual é o seu preferido  e qual você quer para chamar de seu ?

Me conta o que você achou sobre o lançamento da Arezzo, seu comentário é muito importante.

 Um mega beijo da Priscila!

Leia mais

2 comentários

  1. Apesar de não fazer muito meu estilo, são lindíssimas! Até que deu vontade de usar kk.

    Beijos

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esther!
      Fico feliz em saber que gostou, daqui a pouco você vai querer usar mesmo é super tendência e mega moderno.

      Beijos

      Excluir


Categorias