RESENHA: Biscoitos Nazinha

11:10:00

Olá Meninas!

Tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês os biscoitos que eu comentei com vocês que recebi no insta @olameninasblog e também liberei vídeo no canal Olá Meninas blog.

Chegou pra mim uma caixa recheada de biscoitos e sequilhos zero lactose e sem glúten da Nazinha Alimentos, um mais gostoso que o outro e nem sabia qual experimentar primeiro. 


Os Sequilhos e biscoitos de Polvilho Nazinha possuí um sabor maravilhoso e suave. A empresa que já existe a 33 anos e é sinônimo de qualidade carrega como missão oferecer uma alimentação saudável, mas que seja acessível a todas as pessoas. 


Fornecendo para as pessoas uma linha de produtos sem glúten, sem lactose, sem leite e sem derivados. O melhor de tudo isso é saber também que a Nazinha trabalha com ingredientes selecionados para garantir o melhor sabor.
Eu amei essa variedade de sabores, sem falar que o sabor é bem suave o que me agrada muito, gostei bastantes dos sequilhos sabor maravilhoso e a embalagem também é ótima para levar na bolsa, comer no trabalho, na escola e no passeio.


Veio também o biscoito de polvilho tradicional que é o pacote azul na primeira imagem do post, acho que a maioria das pessoas já conhecem e veio esse biscoito Papa- Ovo. Eu nunca tinha experimentado mas gostei achei diferente me lembrou o sabor de pão de queijo, ele é bem crocante como todo biscoito de polvilho.



Os biscoitos e sequilhos da Nazinha Alimentos são saborosos, super indico para quem tem restrições alimentares eles são produtos de muita qualidade. São produtos saudáveis para incluir na sua alimentação e de toda sua família.

Se você conhece alguém que possuí uma restrição alimentar e que busca uma alimentação saudável compartilhe esse post!

Me conte você já provou os produtos da Nazinha Alimentos?

Deixe sua opinião e sugestões, vou amar ler seu comentário e vou responder com muito carinho.

Nazinha Alimentos
Site: www.nazinha.com.br

Beijinhos da Pri

Leia mais

0 comentários


Categorias