O mega lançamento da coleção Romantic- DNA ITALY

12:25:00

Olá Meninas!

Tudo bem?

Eu adoro fazer minhas unhas e sempre buscar produtinhos para manter esse cuidado!
No blog você encontra outras dicas para as unhas e como fazer suas unhas ficarem fortes e não quebrar mais

Mas vamos ao assunto de hoje que é babado, sério mesmo a empresa DNA ITALY está com tudo minha gente e não é só esmalte que foi lançado, são vários produtos para deixar você babando. Quero apresentar para você a coleção Romantic, se você é apaixonada por tons claros que nem eu vai amar, se você não é fã dos tons clarinhos não se preocupe a DNA ITALY também pensou em você e criou a Coleção Desfile e a color Gloss Novas Cores.




A linha Romantic é aliada ao óleo de coco, tudo pensando em nutrir as nossas unhas, são 7 cores lindas, com uma aposta moderna, com bastante elegância que as cores claras sempre proporciona. 


 COR: ZEN


COR: OURO ROSA


COR: HONEY

COR: CREAM
COR:COFFE


COR: CARAMEL
COR: BEIGE



Qual dessas cores você mais gostaram? será que dá para escolher só uma cor?! Acho que não dá para escolher só uma cor preferida, eu amei todas as cores e queria dar os parabéns para a DNA ITALY os lançamentos são maravilhosos!

Não esqueça de seguir nossas redes sociais e acompanhar todas as novidades e comente também sobre o post quero sabe se vocês gostaram, ok?

Um beijão da Pri!

Leia mais

0 comentários


Categorias