A marca Sóbrancelhas lança lápis preto

08:30:00

Olá meus amores!

Tudo bem?

Não estou sabendo lidar com os lançamentos, dessa vez o lançamento foi no mundo dos cosméticos!
A Sóbrancelhas acaba de lançar mais uma super novidade, que vem para ampliar a sua linha de produtos próprios: o lápis preto. Essa novidade é perfeita para pele negra e pelos escuros.

Além de possibilitar o preenchimento das sobrancelhas, vai valorizar o olhar dando um toque especial na hora de finalizar a make. O que é bem importante não contém chumbo e o lápis impede a queda dos pelos, não causa dano a pele. A marca sóbrancelhas também oferece o lápis na cor branca, que é indicado para iluminar o olhar e para passar na parte de baixo da sobrancelha dando um ar mais natural.

SOBRE A SÓBRANCELHAS
 
A Sóbrancelhas, rede de franquias especializada em embelezamento do olhar e da face, foi fundada em 2013 pela esteticista Luzia Costa que, com mais de 10 anos de experiência, desenvolveu uma visão empreendedora e percebeu a necessidade do mercado no setor de estética e beleza, voltado para o serviço personalizado para sobrancelhas. Atualmente, além de oferecer mais de dez serviços especializados, a Sóbrancelhas trabalha com uma linha de produtos próprios.


Obrigada por ler esse post e me conta se gostou do lápis preto para pele negra e pelos escuros!

Beijos da Pri!

Leia mais

0 comentários


Categorias