RESENHA: Novex Superfood Biomassa de Banana & Açúcar Mascavo

17:50:00

Olá meus amores!

Eu recebi o lançamento e queridinho das blogueiras essa semana e já corri pra testar.

Quem me acompanha pelo instagram @olameninasblog viu que compartilhei por lá assim que chegou.



A embelleze me enviou o novex super food biomassa de banana e açúcar mascavo, vou contar pra vocês o que eu achei do produtinho após usar no meu cabelo.

Modo de usar:

Aplique o novex super food biomassa de banana e açúcar mascavo após lavar com shampoo, tire o excesso da água com uma toalha e aplique levemente envoldendo o produto nos fios, deixe agir e em seguida pode lavar e aplicar o condicionador.



O que eu achei do produto?

Eu achei o cheiro maravilhoso, bem suave e que fica nos fios. Logo ao aplicar o produto no cabelo notei que o cabelo ficou bem macio, desembaraçando com facilidade mesmo agindo só por 3 minutos. Um dos resultados que mais gostei foi que meu cabelo ficou mais macio e consigo desembaraçar com mais facilidade o cabelo.

Eu amo que os produtos da embelleze são baratos e tem uma ação rápida isso facilita cuidar do cabelo mesmo com a rotina corrida né meninas?

Quer garantir o seu também e deixar o seu cabelo maravilhoso?

É só entrar no site: www.embelleze.com.br


      

Leia mais

0 comentários


Categorias