Aspa amplia sua linha de esmaltes em spray

11:27:00

Olá Meninas!


Tudo certinho?

Bom quero começar esse post agradecendo o carinho dos meus leitores/seguidores que são amigos, vocês são incríveis e me fazem sempre seguir adiante!

Quem me segue no instagram @olameninasblog e no google Plus +OláMeninasblog se você ainda não me segue e só clicar nesse link acima, quem acompanha já sabe que sempre falo sobre os produtos da Aspa
A Aspa Cosméticos é uma empresa pioneira nesse produto, cada vez mais vem aumentado sua linha de esmaltes em spray e isso é muito bom!


São esmaltes com cores novas e com muita tecnologia para facilitar nossa vida, pois todas as mulheres procuram hoje em dia qualidade e principalmente praticidade. A linha se chama "MAIS COR, MEU AMOR" nas cores: casa comigo, encanto, jeans, mozinho e sonho de valsa. Já na linha Spray "On" encontramos butterfly, emotion, inspiration, mediterrâneo, luau, organic e stardust.


Para aplicar é bem fácil o esmalte em spray, não possuí nenhum mistério. É importante aplicar uma base nas unhas (sem deixar borrar, se borrar limpe), aplique o spray de esmalte, reaplique a base e lavar as mãos com sabão para retirar o restante do pigmento do dedo. 

O legal também é que não precisa aplicar mais de uma camada como fazemos com esmaltes convencionais, seca bem rapidinho e não escorre!

E aí gostou do post? Espero que você tenha gostado do post fiz com muito carinho, espero que ajude na hora de escolher o esmalte. Se tiver dúvida pode comentar que respondo assim que possível!

Um mega beijo da Pri!

Leia mais

0 comentários


Categorias