Piquenique da Ingrid Gleize - Comemorando 40k

11:41:00

Olá princesas!

Tudo bem?

Hoje vou falar sobre o piquenique que eu participei da Ingrid Gleize!

Ela preparou  esse piquenique maravilhoso para comemorar os 40k conquistados no canal do youtube e foi realizado na Quinta da Boa vista no Rio de Janeiro. 


Eu amei participar desse momento tão importante para Ingrid Gleize e fiquei muito feliz em poder curtir um dia perto da Ingrid, vocês precisam conhecer essa princesa. Sério mesmo que pessoa encantadora uma alegria e um jeitinho carinhoso que conquista todo mundo!


 No piquenique teve muita comidinha gostosa, bebidinhas e muitos mimos para as convidadas. Ela pensou em cada detalhe e ficou tudo muito lindo mesmo.


Aproveitamos o encontro para fazer muitas fotos, conversar bastante, dar boas risadas e é claro comemorar a conquista da Ingrid Gleize de 40 k no canal do YouTube (Ela não é fraca não meu amor).


Eu sou muito grata ao blog por me proporcionar conhecer pessoas maravilhosas e viver momentos incríveis. Adorei conhecer todas blogueiras que estavam presentes no piquenique da Ingrid, foi um dia inesquecível!


Essas foram algumas das fotos que tirei no encontrinho, mas é claro que ainda vai ter muitas outras fotos desse me segue lá no instagram @olameninasblog.


E aí gostou do post sobre o piquenique da Ingrid Gleize?

Amei participar desse piquenique sei que já devo ter falado isso muitas vezes no post, mas é que foi muito top mesmo dá para perceber nas fotos o quanto estava feliz e é de verdade sou muito transparente. Obrigada por ler esse post!!

Um mega beijo da Pri!
 

Leia mais

1 comentários


Categorias