Eu esperava que o shampoo TNT BOMBA fosse bom mas...

13:46:00

Olá meus amores!

Tudo bem?

Hoje venho trazer a resenha do Shampoo TNT BOMBA NOVEX, que é o novo lançamento da Embelleze e eu recebi no EBSA 7.



O Shampoo TNT BOMBA possuí em sua composição leite de Amêndoas e proteína do Trigo , então eu disse no titulo desse post que "eu esperava que o shampoo TNT BOMBA fosse bom"  é realmente esperava que fosse bom, mas é maravilhoso.



Sério mesmo eu sei que a Embelleze produz produto de qualidade, mas esse no momento já é o meu queridinho, aí gente vocês não tem noção do que é esse produto, pra vocês terem uma noção eu não ia fotografar meu cabelo, lavei esperei secar e aí gostei tanto do resultado que fotografei do jeito que eu estava sem nenhuma produção.

Minhas Considerações sobre o produto:

Na embalagem do produto diz que é maciez pra tombar e é a pura verdade, esse shampoo garante um efeito parecido de quando eu uso um shampoo hidratante e no caso eu amo shampoo hidratante, meu cabelo fica super bonito.

 O shampoo TNT BOMBA deixou meu cabelo bem alinhando, diminuiu o frizz consideravelmente, o resultado que eu gostei bastante e que ele limpa profundamente o couro cabeludo, os fios ficaram mais fininhos e isso é ótimo, eu já estava bem triste pois meu cabelo estava danificado e não achava um produto que não fosse profissional que garantisse esse resultado incrível.

É agora o que vocês não sabem ele pode ser usado em todo tipo de cabelo, e é indicado para quem quer ter cabelos lindos e parecer que acabou de sair do salão, isso é demais né?

Modo de usar


Resultado no meu Cabelo


Gostou do Shampoo TNT BOMBA?  Vai testar também e garantir aquele toque sedoso nos cabelos, que te faz chamar tanto a atenção e tombar por onde passar?

 Deixe um comentário dizendo se já usou esse shampoo e qual produto da Embelleze você mais gosta, ok?



Leia mais

2 comentários

  1. Respostas
    1. Eu super indico o shampoo, estou amando o resultado e tenho certeza que você também vai amar. Um super beijo!

      Excluir