Recebidos do EBSA7

12:47:00

Olá Meninas!


Tudo bem?

Hoje vou apresentar para vocês tudo que recebi no evento, no post anterior eu mostrei o que rolou no EBSA7 com detalhes.

Mais importante que receber produtos e ter esse contato direto com os representantes da empresa, aprender mais sobre os produtos, ter essa oportunidade de apresentar nosso trabalho mesmo que de maneira rápida, já que tinha muitas pessoas.


VAMOS AOS RECEBIDOS


Eu vou testar todos os produtos e depois venho contar com detalhes aqui no blog o resultado dos produtos.


Veio dentro da sacola da Embelleze esses 2 voucher de desconto para usar nas lojas RIOBELLEZA, não é o máximo essa surpresa?




 O Peu da empresa Kert me garantiu que essas ampolas são maravilhosas e eu quero muito testar cada uma e contar para vocês.


Essa base fortalecedora de unhas ainda não conhecia da B5 Cosméticos, fiquei sabendo que ótima para fortalecer as unhas. Vocês já sabem que amo essas bases fortalecedoras né?!

Recebi da empresa D'LARA a Máscara Capilar para  vários tipos de cabelos e o cheirinho é maravilhoso!
 Na La Bella Liss eu recebi essas amostras e eu fiquei apaixonada por cada um já pela embalagem e eu sempre fiquei curiosa para testar uma manteiga capilar e a progressiva no Chuveiro.
 A Kiria Hair estava com um jogo bem legal e eu ganhei esse condicionador de óleo de coco que é da linha nova e duas amostras que depois conto detalhes sobre elas, aguardem pois promete!
 A Thi Hair está com a linha de cronograma capilar e eles me deram para conhecer e resenhas o creme que é para etapa de reconstrução.
 A Forever Liss Professional está com esse lançamento que promete ser um sucesso a máscara ultra hidratante Bomba de chocolate, o cheiro é muito bom dá até vontade de comer.
A For Beauty Professional eu não conhecia e eu recebi essa máscara ultra hidratante Desmaia Cabelo, achei a embalagem muito linda, estou ansiosa para ver o resultado desse produto.

Quero agradecer a Simone Aline por ter organizado esse encontro de blogueiras, quero agradecer também as empresas que participaram do EBSA7 e que possibilitaram que esse evento fosse um maravilhoso!
E é claro muito obrigada pelos produtos, quero testar tudinho e resenhar aqui no blog. 








Leia mais

0 comentários


Categorias