Tendência de cores para o verão 2020

10:52:00

Olá Meninas!

Tudo bem?

No post de hoje quero compartilhar com vocês as cores são tendencias para o verão 2020, assim você fica por dentro da moda e não erra na escolha do look. Vamos conhecer algumas das cores que fazem parte da paleta de cores!


Tons Terrosos- Aparentemente os tons terrosos caíram realmente no gosto dos fashionistas. Estão em alta tanto as cores mais naturais, como o bege, como as mais vibrantes, como tonalidades de ocre e telha (mais avermelhado) Eu particularmente acho lindo esse tom.



Laranja e coral- Uma cor bem solar, iluminada e radiante é o laranja! Laranja vem com tudo no verão 2019/2020. Os tons são variados, desde os mais quentes até os mais clarinhos, próximos ao salmão/coral. 



Azul Bebê- Ainda falando de leveza e frescor temos o azul claro, aquele que chamamos de azul bebê. É super fácil de combinar nos looks do dia a dia e em looks para ocasiões mais especiais



Verde Menta- Os looks no tom verde menta também é uma aposta do mundo da moda, esse verde mais clarinho pode ser visto nos looks mais também nos acessórios. Essa cor super suave, remete ao frescor, leveza e até um certo romantismo que a primavera e o verão transmitem.



Nude- Os tons de nude e bege também continuam firmes e fortes no próximo verão. Os tons podem ser desde obege bem clarinho até os tons terrosos que remetem a natureza.














Leia mais

4 comentários

  1. Amei as cores do próximo verão! Super lindas.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né?! Amei sua visita aqui no blog. super beijo

      Excluir
  2. Que looks lindos, adorei as dicas.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post, seja bem vinda e uma ótima semana pra você também!

      Excluir


Categorias