QUANTO COBRAR POR PUBLIPOST NO INSTAGRAM?

12:01:00

Olá meus amores!

Tudo bem?

O post de hoje é especialmente pra você, que assim como eu, realiza trabalhos com divulgação através do Instagram e ainda fica na dúvida de quanto cobrar por Publipost. Essa perguntas muitas pessoas me fazem, mas acredito que cada trabalho realizado deve ser analisado conforme o contrante exige de você e o quando você vai se dedicar para entregar esse trabalho, fazendo essa analise você estipula o seu valor.

As pessoas demoram a acreditar que existem muitas pessoas interessadas em entregar um bom trabalho de publicidade e que estão preocupadas em fazer  com que a empresa também tenha um crescimento depois da sua publicação, existe pessoas também que acreditam que nós blogueiras não fazemos parcerias e que compramos todos os produtos que recebemos e divulgamos como recebidos.


Eu realmente fico muito feliz em compartilhar novidades com vocês, dicas de beleza e moda. Eu sempre fui assim, antes mesmo do blog um exemplo: se eu descubro alguma promoção eu quero contar para muitas pessoas e quero que elas fiquem tão feliz quanto eu. Mais vamos voltar para o assunto deste post!

Tipos de parcerias:

Existem alguns tipos de parcerias e é importante para quem está começando entender isso para poder negociar e atender o que a marca pede.
  • Banner

Os blogueiros normalmente oferecem um media kit que apresenta os espaços disponíveis para divulgação e seus respectivos preços. 
  • Sorteio
Você pode divulgar sua loja, um produto, uma marca através de um sorteio que normalmente tem uma boa aceitação e envolvimento dos seguidores.
  • Publieditorial
O blogueiro pode divulgar seu site, marca ou produto como um post. Ele pode fazer a resenha de uma experiência de compra e divulgar para os seguidores estimulando o público a conhecer seu negócio


E agora quanto cobrar?
Você pode cobrar pelas horas de trabalho, eu indico a calculadora freelancerque você pode usar os valores como base ou até mesmo estipular um valor fixo feito por você mesmo. Essa ferramenta e bem simples de usa e gratuita, olha que bacana!
Tem também o Influencer Marketing Hub , onde  você só coloca o seu usuário na caixa de pesquisa e então o site vai calcular a quantidade seguidores que você tem, total de likes, que é a estimativa das 12 últimas postagens, o total de comentários e total de postagens que você tem até o momento.
 Depois de fazer todo calculo, a calculadora do site vai lhe dar dois valores que são eles os ganhos estimados por post. Os valores estão em dólares, isso me ajudou muito nas parcerias com as lojas gringas.
E ai gostou das dicas? Comenta aqui em baixo se você usou o Freelancer ou o Influencer Makerting Hub.






Leia mais

0 comentários


Categorias