Shampoo de Coco para o verão com filtro UV- Kert

15:21:00

Olá meninas!

Tudo beleza?

Quero falar hoje sobre os produtos da Kert em especial do shampoo que é de água de coco ideal para proteger o cabelo com filtro UV o que eu acho muito incrível se preocupar com a proteção dos fios!



A linha Phytogen COCO BRAZIL foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos.
Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios.

Shampoo Coco Brazil


Shampoo Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Seus cabelos ficam mais brilhantes, fortes e maleáveis.


Eu super indico os produtos da Kert e eu particularmente adorei o produto, notei que diminuiu o volume do cabelo, deu um brilho maravilhoso e deu mais maciez. Sem falar no cheirinho que o shampoo deixa nos fios!

Já falei dele no meu ig @olameninasblog se você não me segue ainda, basta clica no link para não perder as novidades.

No site da Kert você encontra também outros produtos maravilhosos para: coloração, hidratação, descoloração e outros lançamentos que vale a pena conferir.

Me conta se você já conhecia os produtos da Kert e se você já usou me conta se você também gostou!

Lojas para comprar: ikesaki, casanostracosmeticos, lojasbelshop e entre outras.

Comprando na loja Belshop você ganha amostrinhas em todas as compras isso é muito bom meninas, fica a dica!

Um mega beijo da Pri!

Leia mais

3 comentários

  1. vou testar esses produtinhos meus cabelos estão precisando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar é muito bom, já vai notar melhoras no cabelo logo na primeira semana de uso! Um super beijo minha linda, depois volta para contar o resultado, ok?

      Excluir


Categorias