3 dicas para nunca mais errar na escolha da base

11:23:00

Olá meus amores!

Tudo certinho?

Escolher a base certa para nossa pele nem sempre é uma missão fácil, mas hoje vou dar 3 dicas para nunca mais errar na escolha da base. Preparadas?

Então vamos lá!

1ª Dica: Eu aprendi que devemos testar diretamente no rosto, na altura do maxilar, pois essa região é a que mais se aproxima do tom da pele natural ou no antebraço, que é a parte do nosso corpo que menos fica exposta ao sol.



2ª Dica: Devemos passar o produto mais é importante esperar secar para ver o resultado real na pele. É para ver qual base se adapta melhor a sua pele, apenas 5 minutos são suficientes para que a pele absorva o produto. 



3ª Dica: É super importante escolher a textura de acordo com seu tipo de pele e também para o seu objetivo. Se for uma pele seca e madura o ideal é a base líquida, pois são mais fáceis de aplicar, espalhando com mais facilidade. Para você que possuí pele oleosa, procure as versões oil free ou com efeito matte. 



Bom meninas espero que essas dicas possam ajudar você na hora de escolher sua base. Comenta aqui em baixo se você gostou das dicas eu vou amar ler seu comentário. 
Seu comentário pode ajudar outras pessoas, então compartilhe se você possuí um truque para comprar a base certa ou se já comprou a base errada!!
Um super beijo da Pri e Obrigada por ler esse post!
Publicidade

Leia mais

2 comentários

  1. Adorei as dicas! Estou no caminho certo, então haha.

    Beijos
    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom,fico feliz em saber que gostou do post!

      Beijos lindona, adorei sua visita!!

      Excluir


Categorias