Tendências da Moda Primavera Verão

11:19:00

Olá Meninas!

Tudo bem?

Tenho tantas novidades para contar sobre o mundo da moda que nem sei por onde começar. Quando entramos nas lojas e nos deparamos com as lindas peças da estação nem temos ideia, mas aquelas tendências foram enunciadas pelas grifes mais poderosas do mundo muitos meses antes. Uma dica bem legal e ficar antenado para saber o que será tido como moda, isso vai ajudar a fazer um garimpo das suas peças-chave com mais tranquilidade e com preços mais em conta.

Sabe aquele vestidinho com cara de camisola charmosa dos anos 1990? Então, a novidade e que promete ser um dos hits da primavera/verão 2017. Bem Sensual e com toque acetinado, a peça combina com diversos sapatos, como saltos, sapatilhas e até tênis que eu adoro!



Os seus looks ficarão ainda mais poderosos com as tendências da moda primavera-verão 2017 que se referem às texturas e aos metálicos que chegam com mais luxo e  muita personalidade. Invista em peças que além de estampas impressas tenham texturas palpáveis, vai ter muito brilho, prata, dourado, nas roupas e nos calçados.



A modelagem um pouco mais ampla vai aparecer entre as tendências da moda primavera-verão 2017, sempre com muito estilo e ao mesmo tempo muito confortável.


Achei bastante interessante a moda primavera verão 2017 pois achei que vai misturar muitos estilos e agradar a todos, o que é muito importante devido a diversidade que existe de estilos. 

Me conta se você gostou das novidades e das novas tendências do mundo da moda?

Quero saber também sua sugestão para os próximos post, assim como vocês me ajudaram a decidir o tema para esse post. Vocês são maravilhosos sempre participando e contribuindo para o crescimento do blog!!

Super beijo da Priscila

Leia mais

1 comentários

  1. Beautiful and Excellent Summer Fashionmozo Trends. These dresses are amazing and beautiful.

    ResponderExcluir


Categorias