Meus produtos preferidos do cronograma capilar!

10:28:00

Olá Meninas!

Tudo bem?

Hoje em dia amo fazer cronograma capilar, apesar de tudo ter começado com erros e acertos. O melhor de todo esse processo não foi somente escolher produtos de qualidade, mas conhecer melhor meu cabelo, atender as necessidades dele e respeitar os prazos corretos.

Hidratação



Eu estou apaixonada pelo banho de verniz que é esse produto mega poderoso, com resultado imediato e que vai te ajudar a economizar. Com ele obtemos resultado de salão e pode utilizar em casa tranquilamente super prático. A ykas empresa de cosméticos está lançando esse banho de verniz e já é um mega sucesso pois cumpre bem o que promete muito brilho e cabelos macios. Se desejar saber mais leia a resenha!

Nutrição


O azeite precisa ter menos de 5% de acidez para obter melhor resultado e tenho que falar minha vontade era de deixar meu cabelo mergulhado no azeite, pois foi o melhor tratamento caseiro para os frizz, dando brilho, diminuiu o volume e com fios mais alinhados!


Reconstrução
Para reconstrução eu utilizo sempre a queratina hidrolisada da Profy Hair que não deixa o cabelo grosso e nem elástico. Bem fácil de aplicar nos fios, esse 15 ml dura bastante e dá um excelente resultado reconstruindo os fios e dando mais força. Eu utilizo a tradicional ou a de mandioca gosto do resultado de ambas e super indico!

Uma dica importante!
Não existe um cronograma único para todos os tipos de cabelos, lembre-se seu cabelo possuí suas particularidades e não se cobre muito logo de inicio acompanhe os resultados. Estabeleça metas mas comemore cada avanço!! 

A melhor linha para queda de cabelo:


A linha  manuntenção PROCare proteina do trigo e aminoacidos sem dúvida é uma das melhoras para ser utilizada durante o cronograma capilar, combate a queda de cabelo, fortalece o bulbo capilar e além disso shampoo é hidratante. Um dos melhores que já usei e faz parte da lista dos meus preferidos e super indico se você está com pontas duplas ele é maravilhoso em uma semana de uso você já consegue resultados de meses de uso. Se quiser saber mais entre no site ou no meu ig @olameninasblog.

Esses produtos que utilizo atualmente no meu cronograma capilar, mais utilizo muitos outros que amo também, o que vai definir qual é o melhor no momento é a necessidade do meu cabelo. Temos que observar se ele precisa mais de hidratação, nutrição ou reconstrução. Com o tempo vamos aprendendo lidar melhor com os tratamentos e os resultados, gosto bastante de alternar entre produtos pois meu cabelo parece que "acostuma com o produto" com você também acontece isso?

Me conta se você gosta de fazer cronograma capilar e suas experiências para ter um cabelo divo!

Seja feliz com seu cabelo sempre, mas nunca esqueça de cuidar dedique sempre uns minutinhos você merece se sentir bem e bonita.


Beijinhos da Priscila!!

Leia mais

2 comentários

  1. Tenho vontade de fazer cronograma capilar, mas bate uma preguiça haha. Adorei os produtinhos! Eu amo nutrir o cabelo com azeite,faz mt bem.

    Beijos

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom fazer cronograma capilar. O azeite faz muito bem para o cabelo e dar super certo, parabéns seu cabelo é muito lindo!

      Excluir


Categorias