Calçados Confortáveis e Lindos - Camila Bandeira Store

10:22:00

Olá lindas!
Tudo bem?

Bom vou compartilhar com vocês um achadinho do blog. Eu quero indicar pra vocês os calçados da loja virtual Camila Bandeira Store é uma empresa brasileira que atua no ramo de fabricação de calçados artesanais de excelente matéria prima e qualidade.



Essa empresa possui o objetivo de transformar o mercado de calçados femininos sem esquecer do conforto, beleza e preço justo. O site da loja é totalmente seguro, garantindo que vocês possam fazer suas compras sem preocupação. 



A loja de comércio eletrônico, foi criada pensando em você que nasceu com a mesma grande paixão que a gente: SAPATOS!!!

As vendas ainda pode ser realizadas no varejo ou atacado, com envios para todo o Brasil. Entre no site da loja e confira todas as opções de calçados disponíveis, esses do post foram alguns do site que eu mais gostei, mas  é um mais lindo do que o outro.

Em caso de dúvida pode deixar no comentário ou entrar em contato com a Camila Bandeira tenho certeza que ela vai atender super bem, assim como fui atendida! A loja disponibiliza diversas formas de pagamentos como :Cartões e boleto (amo loja que posso pagar através do boleto), as compras podem ser parcelas em até 12 vezes n cartão de crédito. 


Contatos:

Facebook: www.facebook.com/camilabandeirastore
Site: www.CamilaBandeira.com
Atendimento via WhatsApp: (47)9728-0777
Telefone comercial: (47) 3232-0175

Bom meninas agora que já dei essa super dica de loja e só entrar no site e garantir a sua sapatinha e depois contar qual foi a que você mais gostou! Esse post foi feito com muito carinho, comente nossos post e irei retribuir cada comentário. Beijão

Leia mais

4 comentários

  1. LINDASSSSSSSSSSS QUERO TODASSSSSSSS
    ADOREI AMIGA <3<3

    http://josyrezendevelho.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu amo sapatinhas e essas são bem confortáveis! beijos
      Adorei ter você aqui curtindo meu blog.

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho Priscila. Nós da equipe Camila Bandeira Store adoramos o post <3. Em poucos dias teremos novidades para todas as suas leitoras. Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por poder compartilhar com minhas amigas leitoras a sua loja, fico muito feliz que a equipe Camila Bandeira Store tenha gostado do post! Beijão

      Excluir


Categorias