Aprenda a fazer o mais saboroso Fricassé de Frango

11:55:00

Olá Minhas amigas!
 

Tudo beleza?

Já faz um tempinho que não faço um post de receita, vocês que me acompanham já sabe que eu não sou  fera na cozinha, só ensino aquilo que consigo fazer e dar certo! 
Dessa vez vou compartilhar um dos meus pratos prediletos, quando faço ou minha mãe faz é sucesso! Sabe aquele tipo de comida que você sabe que vai ficar muito boa e a visita vai amar? Então é essa receita vai parecer que você levou horas pra fazer, mas é bem rapidinho!

Vamos lá aprender a fazer o fricassé de frango mais gostoso do planeta!
Ingredientes:

  • 1 peito de frango
  • 1 pote de requeijão
  • 2 tomates (médios)
  • 2 cebolas (pequenas)
  • 2 colheres de sopa de extrato de tomate
  • 300 g de queijo fatiado
  • 1 pacote de batata palha
  • 1 pacote de queijo ralado





MODO DE PREPARO
  • Primeiro Cozinhe o peito e em seguida desfie;
  • Pique as cebolas e refogue com um pouco de óleo em uma panela até ficarem douradinhas
  • Acrescente os tomates picados, mexa ate eles dissolverem, acrecente 2 colheres de extrato de tomate e um pouquinho de água caso esteja muito grosso, deixe coxinhar por uns 10 minutos mexendo de vez enquando para não queimar;
  • Desligue o fogo do molho e acrescente a galinha desfiada, misture bem;
  • Acrescente o creme de leite e misture novamente;
  • Em um refratário despeje o molho com a galinha desfiada;
  • Faça uma camada de requeijão em cima e depois outra com as fatias de queijo;
  • Coloque no forno por uns 15 minutos até derreter o queijo;
  • Tire do forno, acrescente a batata palha e o queijo picado e deixe por mais 5 minutos no forno.
Você não vai se arrepender de fazer essa receita, vai por mim fica maravilhoso. Essa receita é fácil de fazer e têm um sabor inacreditável, você pode acrescentar outros ingredientes nessa receita como azeitona,milho, ervilha...  

Depois me conta o sucesso que a receita fez, obrigada por ler esse post! Beijos

Leia mais

0 comentários


Categorias