Como ter cílios de boneca

10:19:00

Olá Meninas!
Tudo bem?

Minhas lindas sei como vocês amam maquiagem, eu deveria até postar mais dicas de maquiagem pois eu também amo, mas não tenho muitos materiais. 
Pensei vou falar sobre o básico da maquiagem que todo mundo tem em casa, não dá para sair de cara lavada. Eu Adoro carregar no rímel, para ter cílios de boneca. Para isso eu fui testando varias técnicas pesquisando e inventando métodos que pudesse dar certo comigo, pois não existe uma receita pronta. 

Primeira coisa que precisamos saber e como usar o Curvex é simples mas podemos cometer erros que podem danificar os cílios.




Passo a passo para usar o Curvex

  • Com o curvex em mãos, feche o olho onde ele será usado.
  • Como o olho ainda fechado, coloque os cílios dentro do curvex. Posicione-o, de forma que a borrachinha  “pegue” todos os pelos;
  • Mantenha o curvex nesta posição e abra o olho devagar, feche o curvex. (Repita mais uma vez para ter cílios mais volumosos).



Ordem de aplicação

Para finalizar vale a pena citar a ordem correta de aplicação do rímel. Muitas mulheres cometem um grande erro, pintando os cílios, antes de usarem o aparelho. Isso faz com que os cílios se quebrem. Esse procedimento pode contribuir  para que muitos deles  sejam danificados .



Comente sobre esse post vou responder com muito carinho.Obrigada por está lendo o post do blog! Beijos

Leia mais

0 comentários


Categorias