O Banho de Verniz da Forever Liss funciona realmente?

10:03:00

Olá Meninas! 

Tudo bem? Vamos falar hoje de um produto maravilhoso que está virando o queridinho de todas as meninas que desejam ter o cabelo alinhado e com um brilho incrível.  O titulo desse post vem  para questionar  e o post para confirmar que o produto funciona e é maravilhoso. 
Esse é o poderoso banho de verniz forever liss é ideal para recuperar os cabelos, proporcionar Brilho extremo nos fios reavivando a cor, deixando a fibra capilar renovada.

É um produto ótimo para porosidade da fibra, deixando-os macios, sedosos e com brilho intenso. Afim de Reativar o brilho a vitalidade perdida nos fios durante os processos de tratamentos químicos, agressões do dia a dia e altas temperaturas o Banho de Verniz Forever Liss realmente é o produto que tem um alto poder de Hidratação e Nutrição Profunda realizando uma cauterização nos fios de maneira surpreendente.
 

Indicação:
- São indicados para todos os tipos de cabelos, principalmente secos, porosos, desidratados e que precisam de uma vida nova nos fios, brilho radiante e hidratação perfeita.

Benefícios:
  • Proporciona Brilho máximo aos cabelos reavivando a cor;
  • Super Hidratação; 
  • Nutre e Repara toda a fibra capilar;
  • Cabelos Macios, Sedosos, Sem Frizz e Alinhados.
Modo de Usar:
- Aplique O Banho de Verniz Forever Liss Máscara com os cabelos úmidos em toda área do fio distribuindo uniformemente com um pente para ter melhor penetração do produto;
- Deixe em repouso por 10 minutos até que perceba que o produto foi totalmente absorvido;
- Se quiser utilize touca térmica;
- Enxágue normalmente e finalize como Desejar;
Dica: Finalize com escova e prancha para um brilho intenso. 

Obrigada por ler esse post, espero que tenha ajudado vocês conhecerem o produto e aproveite os benefícios que  ele tem a oferecer. Comente sobre o que achou do post, vou responder com muito carinho! Beijos

Leia mais

0 comentários


Categorias