Estilo e Moda: O “halter top” está de volta!

11:03:00

Olá Princesas! 
Tudo bem?

Acho que algumas de vocês já devem ter preparado as malas para curtir o carnaval, mas vai que ainda dá tempo de colocar o seu halter top na mala para ficar ainda mais linda e entrar pro time das antenadas na moda!


Essa tendência surgiu desde os anos 90 e voltou com tudo, para nossa felicidade. Essa blusinha é de frente única, o halter top já está caindo no gosto da mulherada nesse verão e as celebridades também estão utilizando. Existem diversos modelos entre eles podemos ver biquíni, estampando, neutro, trançado, cruzado, diversas cores, tecidos, estilos e gostos. Podemos fazer muitas combinações de acordo com o estilo da pessoa. 

O halter top é puro charme, por ser um modelo de top novo, as vezes surgem dúvidas de como fazer combinações, então separei algumas imagens para inspirar a compor o look. 

Veja algumas combinações para te ajudar na hora de montar seu look com o halter top:









Obrigada por ler esse post, te convido para conhecer nossos outros post sobre moda. Compartilhe esse post e também acompanhe nossas redes sociais. bom espero que tenha gostado do nosso conteúdo e volte sempre! Beijos 


Leia mais

2 comentários


Categorias