Pavê de Maracujá Fácil

06:59:00

Olá Meninas!

Vocês que me acompanham já sabem que eu não sou nenhuma chefe de cozinha, mas consigo fazer algumas receitinhas. Costumo fazer receitas simples e rápidas, adoro preparar e ir logo saborear, só coloco aqui receitas que eu já fiz e deu certo.
Dessa vez quero compartilhar com todas vocês essa receita que é muito top, conhecida e desejada. Ainda mais que sempre em almoço de família não pode faltar o pavê.
Vamos lá anotar a receita do Pavê de Maracujá, que dá para preparar em  10 minutos e que fica muito saborosa, depois me conta se fez sucesso!



Ingredientes:

  • 1 Lata de leite Condesado
  • 2 Caixas de Creme de Leite
  • 1 lata de suco de maracujá concentrado (utilize a lata de leite condensado para medir)
  • 2 Pacotes de biscoito Maizena
  • 1 copo leite molhar o biscoito

Modo de Preparo:

Bater no liquidificador os ingredientes exceto o biscoito, passe o biscoito no leite, mas não é necessário que fique mole, apenas úmido. Depois monte camadas de biscoito e o creme. Em seguida leve para à geladeira. 


E aí gostou da receita? Espero que tenha gostado, pois eu adoro o pavê de maracujá! Até o próximo post, compartilhe o blog e comente sobre a receita e se tiver dúvida respondo. Beijos 

Leia mais

0 comentários