Queridinho da Semana - Cabelos

04:13:00

Olá Minhas Divas!
Tudo bem com vocês? Muitas novidades?

Começo esse post enfatizando o poder do Azeite para nossos cabelos que até então eu não tinha noção do poder dele para cuidar dos nossos fios. Precisamos entender como ele age e que benefícios ele é capaz de repor nos fios.



Conheça os Benefícios do Azeite:

O azeite de oliva é um produto natural que vem de prensagem a frio do fruto da oliveira (azeitona) e contém anti-inflamatórios, antibacterianos e antifúngicos. Além de propriedades que promovem a saúde do couro cabeludo, tornando-o ideal para a pele e cabelo sensível.
O azeite também evita caspa e alivia coceira no couro cabeludo, e pode atrasar ou mesmo impedir a perda de cabelo, bloqueando os hormônios responsáveis pela contração do folículo piloso, o hormônio DHT.

Como hidratar os fios com Azeite de Oliva Extra virgem:
 A hidratação com azeite de oliva é um procedimento extremamente simples de realizar: Despeje uma colher de sopa de azeite na palma da sua mão e massageie suavemente o óleo em seu couro cabeludo e cabelo com um movimento do dedo circular.
Se você tiver tempo sobrando você pode deixar a máscara por até 30 a 60 minutos, com o cabelo enrolado em uma toalha molhada ou uma touca de banho para penetrar no couro cabeludo. Lave e use seu shampoo normal e condicionador de sua preferência.

Resultado:
  • Ajuda a reduzir a perda de proteínas do cabelo danificado.
  • Favorece a maciez dos fios e umidifica a fibra capilar
  • Fortifica e diminui o volume do cabelo.
  • Dar maios brilho pois recupera a oleosidade natural do cabelo.


Leia mais

0 comentários