Loja internacional Shein - Os vestidos mais Desejados

10:50:00

Olá Lindas tudo bom?



No post de hoje trouxe para vocês que eu sempre sonhei em fazer,  falando da nossa  mais nova parceria do blog com a loja Shein


Gente tenho que confessar que eu sempre pensei em fazer esse post para minhas leitoras brasileiras que amam produtos internacionais de qualidade e para meus leitores internacionais. 
Quase mais da metade das minhas visualizações são do Estados  Unidos, México, Itália e Hong Kong. E eu sempre pensei em uma forma de retribuir esse carinho fazendo algo especial.

Bom quero apresentar a Loja Shein que e a nossa mais nova parceria, eu fiquei horas no site da loja babando por tudo, vocês precisam conhecer essa loja maravilhosa, digo isso pois verifiquei que essa loja se destaca devido a qualidade das roupas e o preço que é top.

O que mais me chamou atenção na loja Shein?


  • As novidades, peças diferentes e lindas;
  • O preço é bem mais em conta;
  • A qualidade das roupas é incrível;
  • A variedade de roupas e acessórios.

Eu já conhecia a loja pois já vi várias blogueiras postando roupas da loja e na internet fiz uma busca e possui ótimos comentários. Nessa loja mesmo com o dólar alto vale a pena, pois são bem acessíveis. 

Eu tenho o proposito de apresentar para vocês algumas roupas da loja, fazer resenha e quem sabe um sorteio, mas para que isso aconteça preciso que vocês me ajudem clicando no link e compartilhando para que outras pessoas conheçam a loja. Assim vou ter mais conteúdo para nosso blog e canal do youtube, então conheça essa loja que é incrível através do nosso blog.  

Fiz uma seleção dos 7 vestidos mais desejados do site para que vocês conheçam as peças, vejam só:



 Os Vestidos mais desejados


Bom meninas esse foi o post para apresentar a loja Shein e para dizer que conto com o acesso de cada uma de vocês no link da loja para que possamos garantir algumas peças de roupas para resenhar, fotografar e fazer vídeos. Beleza? 
Quero agradecer desde já a sua visita e volte sempre! Um super Beijo

Leia mais

0 comentários


Categorias