Conheça o ASPELLE Facial Water Spray- Segredinho de beleza

11:05:00

Olá meninas!
Tudo bem?

A todo tempo devemos cuidar da pele do nosso rosto, pois estamos sujeitos aos danos causados pelo sol, poeira e vento. Então vamos ao segredinho que é o Aspelle Facial Water Spray de acordo com a Aspa o seu uso diário provê os benefícios da hidratação, tonificação e uma sensação de  bem estar  e refrescância, em circunstâncias em que não é possível molhar o rosto. Ajuda a manter seu rosto mais jovial, deixando a maquiagem com aparência renovada. Sua composição balanceada, beneficia sua pele, sendo um auxílio nas diversas condições climáticas.




E sempre incrível ter um produto com tamanha eficiente para cuidar da nossa pele, afinal de contas meninas o nosso dia a dia é tão corrido que precisamos de dicas práticas  para fazer e ficar cada dia mais linda.


Para driblar o calor do verão, algumas mulheres estão buscando um alívio refrescante. A água em spray conquistou o coração da mulherada com sua qualidade e preço. O cosmético virou item necessário na bolsa das frequentadoras das praias cariocas e um companheiro fiel neste verão, não podemos deixar de cuidar da nossa pele no calor perdemos muito liquido e o nosso corpo precisa ser hidratado. 

 Produto Aspa


Dica:

  • Antes de ir à praia, que tal, deixa o produto na geladeira para ter uma hidratação mais geladinha e refrescante. Deixando a sua pele limpa, sem aquele gosto de água salgada e aliviando o suor.


Os produtos da Aspa Cosméticos podem ser encontrados em pontos de venda de todo o país, como drogaria, perfumaria e lojas de artigos de beleza ou compre OnLine na loja virtual www.luxcosmeticos.com.br.
Agora gostaria de fazer uma pergunta para você que está lendo esse post. Qual o cuidado diário que você tem com sua pele? Se você ainda não cuida da sua pele, comece a utilizar esse spray e recupere o tempo perdido. Sua pele merece um cuidado especial!
Espero que vocês tenham gostado do post, deixe um comentário aqui em baixo que vou responder todos e retribuir assim que possível. Sua participação é muito importante, se tem dúvidas também irei responder com muito carinho. Beijos

Leia mais

0 comentários


Categorias