Umectação com Azeite de Oliva

10:26:00

Olá Meninas!
Tudo bem?

Estou aqui para falar do resultado da umectação com azeite de oliva e para ensinar como faz esse tratamento que aprendi através das meninas que fazem o projeto Rapunzel que eu amo acompanhar e sempre aprendo muito, mas dei uma mudada na receita e decidi modificar de acordo com os produtos que tinha!

A escolha do Azeite:

  • Deve ser Extra Virgem
  • Acidez até 0,5%


Como eu fiz a umectação
Coloquei em um pote o Azeite de Oliva extra virgem, depois o condicionador e uma ampola de tratamento, misture e aplique já com o cabelo já limpo, aplique no cabelo por partes e espere 40 à 50 minutos e retire com água fria e não utilize secador e nem prancha. 

Resultado:
Eu simplesmente amei o resultado e não esperava ser tão bom, muito incrível saber que essa mistura trata os fios e nutre com uma rapidez surpreendente, vou procurar fazer a cada 48 horas pois meu cabelo necessita depois vou fazer semanalmente. 
O cabelo ficou com mais brilho, mais macio, com movimento, com um aspecto mais natural, menos frizz, recupera o óleo natural do cabelo, achei interessante que esse procedimento ajudou meu cabelo mais alinhado.

Obrigado pela visita, espero que tenha ajudado com essa dica! beijos


Leia mais

0 comentários


Categorias