Responsabilidade social - INSTITUTO NOVO BRASIL

12:55:00



O Instituto Novo Brasil é uma associação não-governamental sem fins lucrativos, fundada em 2006 pela Oficiala do 6º Ofício de Registro de Títulos e Documentos, Dra. Sônia Maria Andrade dos Santos.
Sempre voltado para a área social, o Carimbo Solidário – mascote do Instituto – já esteve presente em eventos importantíssimos como no Fórum Urbano Mundial da ONU e na Rio +20.



Entre os principais objetivos do Instituto estão: estimular a evolução da interação social do povo brasileiro, regularizar a situação habitacional dos moradores de comunidades no estado do Rio de Janeiro e lutar com todas as forças pela construção de um novo Brasil.


AJUDE TAMBÉM E FAÇA A DIFERENÇA.




Vamos fazer o bem juntos?


Você pode de ajudar fazendo uma doação, toda doação tem grande valor e vai ajudar muito a manter vivo esse projeto.


Venha ser uma empresa parceira!


Pode se tornar uma empresa parceira, Com uma doação mensal fixa, você ajudará o Instituto a se manter em atividade, pagando seus funcionários em dia e garantindo atendimento gratuito para quem mais precisa. Como forma de reconhecer a importância do seu apoio, sua empresa receberá o nosso selo de solidariedade.


Torne-se Voluntário!

Caso você não possa fazer uma doação monetária, mas ainda assim queira ajudar, doe seu tempo. Participe dos projetos do Instituto e veja com os próprios olhos o resultado do seu trabalho. Nos envie seu e-mail e entraremos em contato com mais detalhes.

Site:http://institutonovobrasil.com.br
Contato:contato@institutonovobrasil.com.br

Leia mais

0 comentários


Categorias