Controlando a ansiedade com florais- La Florais

12:01:00

Olá meus amores!

Tudo certinho?

Contei pra vocês em um dos posts que fiz aqui para o blog que conheci a empresa La Florais e estou usando um dos Florais da marca e hoje vou contar um pouco da minha experiência. Eu decidi contar sobre o produto após usar por cerca de 1 mês para poder realmente analisar melhor os resultados e para ter mais informações sobre o uso de florais, já que é a primeira vez que estou testando um produto fitoterápico.


Eu testei o floral para CONTROLE DE ANSIEDADE da La Florais, quando eu conheci o produto fiquei super curiosa para testar, mas confesso que depois bateu aquela insegurança será que um produto natural vai funcionar? 

E não é que funcionou gente, estou extremante feliz, o resultado é gradual conforme você vai usando vai vendo o resultado, me sinto mais leve, estou mais paciente e conseguindo fazer minhas atividades do dia a dia sem tanta cobrança, as vezes não temos ideia de que a ansiedade pode atrapalhar atividades simples. 


É importante mencionar que esse floral não dá sono e não vai te deixar lesada como muitos remédios para a ansiedade faz, não tem gosto ruim é bem suave. O valor do produto é de R$24,30 e tem cupom de desconto no final do post.

Então eu super recomendo e se você ainda não sabe existe florais para humanos e para animais. Isso mesmos os animais também precisam desse cuidado. Vou fazer um post falando só sobre os florais para animais porque acho importante.


COMO USAR:
A indicação é usar 4x ao dia, Ao acordar, antes do almoço, antes do jantar e antes de dormir.



BENEFÍCIOS:
  • Controlar a Ansiedade;
  • Reduzir Tensão;
  • Reduzir Estresse;
  • Tolerância;
  • Serenidade;
  • Paciência;
  • Tranquilidade;
  • Bem Estar.


QUEM PODE USAR?
As essências florais não possuem composição química e atuam através de ressonância vibracional, não tendo impacto direto sobre a bioquímica do usuário. Sua utilização não substitui os tratamentos convencionais, mas auxilia-os (não apresentando efeitos colaterais nem contraindicações). ou seja todo mundo pode usar pois não tem efeitos colaterais.


Conheça os outros outros produtos da La Florais através do site e ache o ideal para você!





Leia mais

2 comentários

  1. Curiosa pra testa também, deve ser mesmo maravilhoso.

    Beijos
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvania!

      Que bom que gostou do post minha linda, espero que você também goste do produto. Eu estou bem satisfeita e indico pra todos. Um super beijo!

      Excluir


Categorias