NATUHAIR DAY- Um encontro de capacitação com influenciadores digitais!

14:16:00

Olá meus amores! 💙

Tudo bem?

No dia 11/08/2018  no Hotel Mont Blanc aconteceu o Natuhair Day um encontro muito bacana promovido pela empresa NATUHAIR COSMÉTICOS. Fiquei muito feliz por poder participar do primeiro evento com influenciadores digitais!!


A Natuhair preparou um dia de muito aprendizado com palestrantes maravilhosos da área de Comunicação, aprendemos também algumas técnicas de edição, produção e sobre mídias. 



Tivemos um bate-papo com a Blogueira Mayara Cardoso e conhecemos um pouco mais sobre a parte institucional da Natuhair com a linda Daniele Vieira. 


SAIBA MAIS SOBRE OS PRODUTOS!

Os produtos da natuhair estão com as embalagens super bonitas, em um tom jovem e moderno. Daquelas embalagens que só de olhar já dá vontade de comprar. Realmente amei cada uma delas, agora vamos falar de 2 linhas que com certeza vai fazer muito sucesso. 

A linha Natuhair Óleo de Ricino que foi desenvolvida com o melhor óleo de Rícino e a linha Óleo de Abacate que hidrata, nutri e reestrutura os fios com o mais puro de abacate. (Em breve vai ter resenha da linha de óleo de abacate aqui no blog)


VOCÊ CONHECE A NATUHAIR?

Há mais de 26 anos, a NatuHair está presente no mercado nacional e internacional, ajudando nossas clientes a valorizarem a própria essência e sendo naturalmente elas mesmas.



 Olha quem eu encontrei no evento a minha amiga Fátima, foi um dia muito legal e tiramos muitas fotos. No meu insta @olameninasblog tem mais fotos desse evento incrível!


Agora me conta você já usou algum produto da Natuhair?

Escreve aqui nos comentários se gosta de post contando sobre os lançamentos e sobre os eventos. Sua opinião é bem importante e me ajuda na criação do conteúdo!












Leia mais

0 comentários


Categorias