Testando a base importada | Loja Tosave

09:00:00

Olá, tudo bem?

Gente chegou minha base que pedi na loja Tosave, estou louca pra testar e contar pra vocês.
Eu achei interessante pois é uma base liquida corretiva e hidratante é da marca Laikou, ainda não tinha ouvido falar dela, mas confesso que fiquei louca por ela. Primeiro porque a embalagem é super linda e também porque eu amo maquiagem.



A base contém elementos naturais com benéficos para a pele, como Vitamina E, Pó de pérola e Óleo essencial de rosas. Tem funções clareadoras, hidratantes e Pro-Skin. De cobertura média.O produto é bem completo atua também como primer de pele, corretivo e base.


Fiz essa foto para mostrar a consistência da base, mas não vou comentar muito sobre ela pois vou fazer um post com mais detalhes usando o produto.
Achei o preço muito bom na loja Tosave, pra vocês terem noção em algumas lojas esse mesmo produto custa 55,00. Na Loja TOSAVE está apenas $ 4,81 dólares, convertendo em real hoje o produto está no valor de 18,58 reais.



Vou deixar aqui em baixo o link direto para a página para vocês conferirem e não perderem essa oportunidade, a Loja Tosave é uma loja cheia de produtinhos interessantes, com o preço bem bacana, eu não fui taxada como acontece com algumas pessoas que compram em lojinhas da china e chegou cerca de 45 dias depois de ter feito o pedido. Cerca de 40 dias antes do prazo informado, achei muito rápido. Já fiz até minha listinha de desejos, já quero várias coisinhas do site. 

Base liquida Laikou: https://goo.gl/2YMAbY
Site: http://www.tosave.com/br/


Se você quer ver a listinha de desejos, deixa nos comentários!


Leia mais

0 comentários


Categorias