Saiba o que o óleo de coco pode fazer com sua pele!

15:17:00

Olá meninas!!

Tudo bem?

A maioria das pessoas já ouviram falar que o óleo de coco pode ser usado de diversas formas, mas no post de hoje vamos falar o que o óleo de coco pode fazer com sua pele. 

O óleo de coco é rico em vitaminas, sais minerais e também age como o anti-inflamatório, acho legal poder compartilhar essa dica porque podemos cuidar da nossa pele com um produto que encontramos fácil nas lojas e o preço é bem acessível. Leia até o final para saber todos os benefícios do óleo de coco.

Já parou pra pensar que alguns produtos para tratar dá pele, esses que compramos nas farmácias são bem mais caros e tem os mesmos benefícios do óleo de coco?



Descubra agora o que o óleo de coco pode fazer com sua pele!

O óleo de coco possui uma penetração maior na pele, chegando até as camadas mais profundas isso permite que a nossa pele fique muito mais hidratada e macia.

O óleo de coco é um ótimo aliado para prevenir e melhorar as marcas da pele, pois possui propriedades clareadoras e antioxidantes, capaz de amenizar as manchas recentes da pele.  Podemos usar massageando a região para combater os radiciais livres, assim vai deixar a pele mais nutrida e vai uniformizar o tom da pele, já que o processo vai fazer uma renovação celular. 

Agora algo que todos precisam saber e anotar porque com certeza uma hora você vai precisar. O óleo de coco serve também como uma loção pós sol, capaz de evitar o ressecamento e a pele fique descascando e evitar a ardência de queimaduras causadas pelo sol.


Me conta se você já usou o óleo de coco para  cuidar da sua pele e se gostou. combinado?










Leia mais

0 comentários


Categorias