Conheça os benefícios dos sais de banho | La Florais

15:37:00

Olá meus amoress!

Tudo bem?

Estou tão feliz por poder compartilhar com vocês essa experiência de usar os produtos da La Florais, pra quem não sabe eu recebi alguns produtos dessa marca, inclusive se você quer saber quais foram os produtinhos e ainda ganhar um cupom desconto e só clicar aqui depois de ler esse post, combinado?


Os benefícios dos sais de banho

Os Sais de banho limpam, hidratam e relaxam a pele durante o banho dando uma sensação gostosa. Além de limpar, age hidratando e perfumando o corpo, com aroma de alecrim e lavanda que é bem suave e agradável.
Com uso contínuo, ainda realizam uma esfoliação na camada superficial da pele, permitindo que qualquer produto usado após o banho tenha um poder de absorção muito maior.


Modo de usar:


Basta aplicar os sais de banho na esponja durante o banho e fazer movimentos circulares e bem suaves, é importante enfatizar que deve ser devagar pois eu não levei em consideração quando usei pela primeira vez e achei que a pele ficou levemente avermelhada, mais porque eu esfreguei com força. 

Composição: Sal Marinho, Lauril, Cloreto de Sódio, Essência Vegetal e Corante Cosmético.



Os sais de banho veio nesse vidrinho super bonito que contém 80 gramas, achei o preço muito bom gente apenas R$ 7,35 na loja online, chegou rápido, veio tudo bem embalado e estou gostando muito dos produtos que tem feito a maior diferença pois sou muito ansiosa e está sendo uma descoberta a primeira vez que faço uso desses produtos naturais e já virei fã.

Loja online: www.laflorais.com.br

Caso tenha alguma dúvida sobre esse produto deixa aqui nos comentários!


Leia mais

0 comentários


Categorias