Cupom de Desconto para seguidoras

12:13:00

Olá meus amores!

Tudo certinho?


Vocês sabem que eu tento ficar de olho em todas novidades para correr e compartilhar com vocês, quero aproveitar e convidar você que ainda não me segue no Instagram para me seguir: @olameninasblog

Vocês conhecem a Yoins?
A Yoins foi criada em 2014 com a simples missão de dar aos jovens a oportunidade de se expressarem através de moda de alta qualidade a um preço acessível. A Yoins, acredita que a moda é a melhor maneira de mostrar a sua individualidade e singularidade. Ou seja é uma loja gringa dessas que vendem várias roupas, calçados e bolsas da moda!



Conheça as blusas da Yoins


Eu achei bem bacana essa peça pois dá pra usar agora no inverno, o preço está ótimo,além de ser uma peça básica que dá para fazer muitas combinações. 

Essa blusa floral eu amei e é bem o meu estilo. Sem falar que o preço está maravilhoso!

Essa blusa é muito linda eu estou apaixonada por ela, olha o detalhe dá manga que delicadeza. Tudo bem que é super decotada, acho que faria uma aplicação dentro com renda não sei! 

Cupom de Desconto
Quero disponibilizar esse cupom que dá 15% de desconto na loja, basta digitar o código Blog 15 quando for finalizar as compras.


Agora vocês tem um cupom de desconto para usar na Yoins, uma ótima oportunidade de garantir vários looks incríveis.

Vai uma dica!
Na loja online funciona parecido com a loja física, tem as seções com as peças lançamentos que as vezes tem um valor mais caro e as seções que encontramos várias peças com preço mais em conta, ou seja, tem que procurar as peças bacanas e com desconto. Entende?














Leia mais

0 comentários


Categorias