3 looks com o Top Cropped | Loja Tosave

16:00:00


Olá meus amoress!!


No post de hoje quero dar uma dica maravilhosa pra vocês. Eu sempre tive vontade de fazer compras nas lojinhas da china mas não sabia qual loja poderia confiar, se chegava tudo certinho, dentro do prazo...

Até que eu tive a oportunidade de conhecer a loja ToSave e simplesmente fiquei encantada. 


Eu recebi esse Top Cropped vermelho super lindo com babadinho, ele é de poliéster, um tecido bem leve, montei 3 looks com ele pra mostrar a versatilidade da peça.


Eu amei achei um charme esse caimento que ele tem nas costas, fazendo a linha sexy sem ser vulgar.😂


Montei esse look mais descolado com um shortinho jeans, achei que o Top vermelho dá um toque todo especial ao look. 


Mas você também pode dar uma outra pegada ao look jogando uma jaqueta jeans e a calça para ficar mais casual.

Esse Top está disponível no site da loja online Tosave em duas cores vermelho ou branco. Custa $6,01 dólares, o que deve custar cerca de 23,00. Estou muito satisfeita pois não fui taxada, não demorou nem 2 meses pra chegar.

Ah gente tem foto minha na página da loja @expresstosave, vai lá conferir e deixar um comentário sobre o look por lá.

Clique aqui em Top Cropped Vermelho é siga direto para o site ver o produto!

Me conta aqui nos comentários se você gostou do look que montei?






Leia mais

0 comentários


Categorias