Creme de tratamento - Cabelos de Princesas

09:00:00


Olá meus amores!

Já comentei com vocês no instagram que eu amei o cheirinho desse produto, se você ainda não me segue aproveita pra me seguir @olameninasblog.

Eu usei o lançamento da Embelleze para fazer uma hidratação intensa no meu cabelo. É bem importante falar que O Novex Cabelos de Princesa é indicado para todos os tipos de cabelo, então dá para comprar o pote de 1kg e dividir com a família, bom pelo menos comigo acontece isso, ainda mais porque quando encontro um produto que gosto saio indicando pra todo mundo. Sempre fui assim gente!! 


Os benefícios do produto:

O produto foi criado para agir tratando os fios, nutrindo, hidratando, dando mais maciez e brilho aos cabelos. 

O NOVEX CABELOS DE PRONCESA possui Extrato de Pérolas, Pétalas de Rosa e Carga de Colágeno.


Extrato de Pérolas: Transforma os cabelos opacos, dando mais vida aos fios e brilho.
Pétalas de Rosa: Age hidratando os fios, deixando mais sedoso, além de tratar e evitar  o surgimento de pontas duplas.
Carga de Colágeno: Traz hidratação, maciez e suavidade para os cabelos que sofrem com processos químicos ou com a ação do sol e da poluição.
Modo de usar
1 - Lave o cabelo com o shampoo Vitay de sua preferência e deixe a água fluir sobre os fios.
2 - Aplique Novex Cabelos de Princesa enluvando os fios mecha a mecha 
e deixe agir por 10 minutos. Enxágue.

3 - Aplique uma pequena quantidade do Leave-In Novex Blindagem e finalize como de costume.


Agora se prepara para a dica, o produto está na promoção na loja online da embelleze
De: R$ 32,40Por: R$ 24,90, então basta clicar em Loja online Embelleze.















Leia mais

0 comentários


Categorias