Calça Flare- Coleção Marisa primavera/verão 18

13:14:00

Olá meninas!
Tudo bem?

O post de hoje é para deixar você antenada com as novas tendências do mundo da moda, preparei um conteúdo claro e simples para que todos tenham o acesso a informação.

As lojas MARISA acabou de lançar a nova coleção de Primavera- VERÃO 17/18 eu estive presente no evento que foi babadeiro, vou deixar o link do vídeo aqui e garanti a calça flare que vai está em alta nessa estação.

A Marisa é referência no mercado da moda feminina, sempre com peças da moda com um preço bacana. 


Você deve está se perguntando mais vai ter Jeans na coleção de Primavera/verão?
Gente esse jeans é bem macio, o material é bem leve e confortável, além de vestir muito bem e o que eu gostei muito dessa calça e que possuí cintura média. A cor também é bem bonita, gosto muito de jeans escuro, mas essa cor de jeans me conquistou! 

Já reparou como a calça flare tem poder de deixar a produção mais elegante sem precisar de muito esforço pra isso? O modelo de calça que é mais largo na barra, também conhecida como "boca de sino", pode ser o que faltava para deixar seus looks com ares mais elegantes e arrumados rapidamente.


E aí gostaram desse tipo de post? 

Fiz esse post com muito carinho como todos os outros, mas mudei um pouco o formato e quero saber se posso fazer mais desse jeitinho.Um super beijo e até o próximo post!






Leia mais

0 comentários


Categorias