DeMillus lança Top Cropped de renda Chique e indispensável!

10:57:00

Olá gente!

Tudo bem?

A DeMillus como sempre trazendo lançamentos maravilhosos e é sobre um desses lançamentos que vamos falar hoje!
Se você ainda não conhece a DeMillus vou deixar o link aqui de um post sobre essa empresa que é sinônimo de sucesso.


Como surgiu essa tendência?

Assim que fez sua entrada nas passarelas, em 2015, ficou claro para os fashionistas que o estilo veio para ficar. Tanto que, a tendência cresce a cada ano e atrai cada vez mais mulheres, em todo o mundo. 

Como fazer as combinações?

E o sucesso justifica-se: o sutiã estilo top cropped ou corpete tornou-se uma peça coringa para ser usada sob a roupa, à mostra com roupas cavadas, decotadas ou transparentes e até mesmo sobre a blusa ou o vestido.

Mesmo cobrindo mais do corpo que os demais modelos de sutiãs, o top cropped consegue ser ousado, permite montar looks criativos e descolados, desde o street style até o mais chique e elegante. Com um visual mais retrô, meio comportado, é uma peça extremamente sexy que valoriza a feminilidade.








O conjunto Merlot  DeMillus 

É um clássico, romântico e prima pela sensualidade ao se utilizar da renda, tecido nobre por natureza. A escolha foi pela renda levemente transparente e elástica para proporcionar mais conforto e sofisticação. O top tem taças em espuma moldada sem aro, base alongada e laterais largas. Vem nos tamanhos 42 a 46. A calça tem modelagem clássica, de cintura alta, e veste do P ao XG.

Os preços sugeridos são: sutiã, R$ 45; calça, R$ 20.

DeMillus – 21 3545-5000


Nem preciso falar que eu amei esse conjunto Merlot, acho lindo peças de renda com certeza vai ser mais um sucesso de vendas da marca. Agora quero saber se vocês gostaram?



Leia mais

0 comentários


Categorias