USAFLEX APRESENTA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 17/18

11:28:00


Olá meus amores!
Tudo bem?

O post de hoje é para contar para vocês que a USAFLEX está lançando uma coleção repleta de tendências para a próxima estação. Mais antes vamos saber um pouco mais sobre a marca?

Sobre a Usaflex
A Usaflex foi Fundada em 1998, possui sua sede em Igrejinha/RS e produz calçados predominantemente em couro. Direcionada ao público feminino, a marca se destaca por seu empenho em agregar tecnologia, conforto e moda em cada artigo.  Presente em lojas multimarcas em todos os estados brasileiros, a Usaflex também possui franquias que evidenciam um mix de conforto e moda voltado para mulheres de todas as idades.  

A coleção foi inspirada na diversidade!
A Usaflex criou um novo conceito “USA DO SEU JEITO, USA À VONTADE”, que inspirou o desenvolvimento da coleção. O tema, que guia toda a estratégia de divulgação e os lançamentos, reforça o empoderamento feminino e destaca que a mulher pode vestir o que bem entender desde que esteja feliz, satisfeita e à vontade. 




“A coleção de verão 17/18 surge inspirada na diversidade de tendências, culturas e comportamentos presentes no universo da moda, conectados e traduzidos através de produtos que abrangem este mix e que permitem às mulheres a experimentação de novos estilos, assim como um possível redescobrimento dentro de seu próprio jeito de vestir”, explica Eduardo Muller, Designer da Usaflex.



O processo de criação
A paleta de tons terrosos é ampla e muito completa, tornando-se vital para produtos clássicos, elegantes e atemporais. 

Referindo-se aos clássicos, o azul e vermelho em coloração conservadora também fazem parte. Os tons pastel complementam as nuances suaves com um leve frescor, ideal para produtos assandaliados.  Em contraponto, a cor laranja, o vermelho, o azul e o grenery completam a cartela trazendo a vivacidade dos produtos da estação.

Destaques da Coleção
A nova coleção aposta em materiais como napas, verniz tradicionais, estampas e o metalizado surge em uma proposta de couro com efeito amassado em opções coloridas.






“Saltos de estruturas blocadas, solados tratorados, flat forms, tênis com proposta mesclando cordas ou em design esportivo, são algumas apostas para a nova coleção”, completa o designer.



A Super novidade!

O catálogo de bolsas da marca acompanha a mesma proposta de tendências utilizada nos calçados, incluindo detalhes de aplicações e materiais, com o propósito de familiarizar os modelos a um único conceito de coleção.


Os modelos apresentam tamanhos variados, desde propostas de mini bags, tamanhos intermediários, até as tradicionais shopping bags. As cores restringem-se as variações da paleta de cores terrosas, priorizando a versatilidade no uso.




Linhas UX e REFRESH

Entre as novidades, a Usaflex apresentará produtos de outras duas linhas, a Usaflex UX (Unique Experience) e a Usaflex Refresh.

Na primeira, a marca traduz os estilos Sport e Street através da união das principais tecnologias em calçados para uma performance máxima de conforto. 

  • Possuem forros tecnológicos (hidratante ou Oxygen),
  • Solas extremamente leves (EVA) 
  • Cabedais elaborados com matérias ergonômicos (lycra, neopreme ou strechs).
Já a Refresh, destaca-se por oferecer maior bem-estar e leveza. Afinal, é a única que possui tecnologia exclusiva Airfresh, que permite maior circulação de ar para os pés e conforto para o dia a dia. 
















Leia mais

10 comentários

  1. UAUUU SAO LINDASSS QUERO TODASSSS!!BEIJOS AMORE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo é da nova coleção da Usaflex. Beijos!

      Excluir
  2. Que lindo esses sapatos, beijos Pri!

    Visite → Blog Fatos celestial

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Não conhecia, e confesso n ter gostado dos modelos de calçados, porém até q gostei das bolças ^^
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom!
      Uma pena que você não tenha gostado, a marca inovou para que nos mulheres possamos experimentar novos estilos, mas esses são apenas alguns dos modelos te convido a conhecer os outros através do site e achar o que combina com você! Beijos linda

      Excluir
  4. Que bolsas lindas, amei o tênis e a sandália de salto. Adoro a marca é super confortável.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju minha linda, fico feliz em saber que gostou dos lançamentos. Realmente os produtos são bem confortáveis, eu adoro!

      Excluir


Categorias