Recebidos especial de aniversário!

15:50:00

Olá meninas!
Tudo bem?

Então gente o post de hoje é para mostrar os recebidos do mês de Junho e Julho, vou apresentar o que têm de novo no mundo da beleza e da moda!!


Em junho eu recebi essa caixinha maravilhosa de maquiagem do sorteio da @fabhysimoes, mostrei no meu instagram assim que chegou e eu amei tudo de verdade.


Quem me acompanha já sabe que eu fui no evento organizado pela Muriel e lá recebi a linha completa da Alisena  para testar e contar para vocês. já contei que o resultado foi surpreendente e super indico,  para saber mais sobre essa linha incrível e só clicar na foto do produto.

Eu fiquei mega feliz em receber esse kit de maquiagem que além de ser itens que eu estava precisando, foi meu irmão @dantasbruninho que me deu e ele acertou no presente!!

E como junho foi o mês do meu aniversário ganhei vários presentes maravilhosos e a DeMillus que é parceira do blog me enviou um conjunto de lingerie, fiquei apaixonada e já fiz um post também mostrando os detalhes.

E aí curtiram as novidades?

 Muito obrigada por ler esse post, se você possui uma loja e quer divulgar sua marca aqui no blog basta entrar em contato através do e-mail: assessori_a@hotmail.com






Leia mais

0 comentários


Categorias