Como montar looks maravilhosos com meia arrastão!

12:00:00

Olá meus amores!

Tudo certinho?

Vamos falar hoje sobre a meia arrastão que está na moda e ainda causa dúvidas na hora de montar o look. A meia arrastão pode ser utilizada de diversas formas, mais vou mencionar aqui as que mais combina comigo e acho que não tem como cometer erros, ou seja, as formas mais utilizadas!


Jeans combina com quase tudo né verdade? E umas das combinações perfeitas é com calça jeans destroyed com meia arrastão, ela dá textura e modernidade ao look. Essa combinação não faz o maior o sucesso e eu acho super lindo!! 


Outra combinação que fica incrível e pegar uma camisa de malha dessas grandes que fica parecendo um vestido e usar com meia arrastão. Fica maravilhoso, né?
A meia arrastão fica bem estiloso com esse tipo de look e junto com essa bota trouxe uma pegada de outono/inverno. 


Outro look que pode ser montado e com shorts, o legal que pode ser aquele que já está velho que sempre utiliza. Pode ter certeza que quando utilizado com a meia arrastão vai parecer que é um short novinho. A meia arrastão dá uma cara nova ao look e um ar mais despojado!


A minha combinação favorita é com calça jeans destroyed. Agora que já contei a minha combinação preferida, estou louca para saber qual é a que você mais gostou. Qual é a sua favorita? 

Obrigada por ler esse post, não esqueça de me acompanhar nas redes sociais, beleza!




Leia mais

0 comentários


Categorias