Saiba quais óleos ajudam a preencher as sobrancelhas e corrigir falhas!

17:10:00

Olá meus amores!

Tudo certinho?

 Hoje a dica é para ajudar a corrigir as falhas das sobrancelhas com um tratamento natural e que todo mundo pode fazer em casa sem gastar muito. 

Chegou a hora de dar adeus as falhas nas sobrancelhas meus amores pois essa dica é super bacana e qualquer pessoa pode fazer por ser tratar de um tratamento natural, mas é bem eficiente!

Óleo de coco

Você pode utilizar o óleo de coco que é um ótimo hidratante para oscos capilares, além de ser rico em vitaminas e sais minerais que vai agir ajudando no crescimento dos pelos, você vai observar que os pelos ficaram mais escuros e deixando a sobrancelha mais marcada.

 Foto: deboranogueira


  • Modo de Aplicar: Aplique o óleo de coco com a ajuda do cotonete a noite antes de dormir e retire pela manhã com água morna. O processo deve ser feito durante 60 dias para obter um melhor resultado!
Óleo de Rícino

O óleo de rícino é famoso para estimular o crescimento dos cabelos e evitar a queda dos fios, podendo ser utilizado também nas sobrancelhas. 

Foto: Mila Vintage
  • Modo de Aplicar: Aplique o óleo de rícino com a ajuda do cotonete, deixe agir por 30 minutos e remova com água e sabonete. Pode ser usado uma vez por semana!
Observação: Ao aplicar o produto não pode se expor ao sol pois pode dar queimaduras.


E aí gostaram da dica de amiga? 

Não esquece de compartilhar esse post com seus amigos para que mais pessoas tenham a oportunidade de aprender esse truque  e deixar seu comentário aqui em baixo!













Leia mais

0 comentários


Categorias