Como evitar a queda dos fios e fazer o cabelo crescer naturalmente!

12:46:00

Olá lindezas!

Tudo certinho?

Vou ser bem direta nesse post, quero trazer dicas de como fazer o cabelo crescer rápido, naturalmente sem ter que gastar rios de dinheiros e com dicas fáceis que você pode fazer ai mesmo na sua casa e sair linda com cabelos longos tratados como se tivesse saído do salão.


O Tratamento Shock Sos Cavalo Real Vita Seiva é um tratamento imediato que deixa os cabelos fortes e saudáveis na primeira aplicação. Condiciona intensamente os fios de dentro para fora devolvendo toda a estrutura das fibras além de auxiliar na hidratação das pontas ressecadas e a selagem das pontas duplas.

http://www.lojasrede.com.br/produto/tratamento-shock-sos-cavalo-real-vita-seiva-50ml-sache-141870
 

O S.O.S TRATAMENTO DE SHOCK possui ativos como: Arginina que ajuda a evita a queda dos fios, considerada um dos principais componentes proteicos no couro cabeludo e cabelo já que representa quase 9% de todos os aminoácidos da fibra capilar. 
 
É rico em Arnica: Com extratos que ajudam no controle da oleosidade e queda dos cabelos. Babosa: Possui nutrientes que fortalece os fios proporciona brilho e vitalidade, com dezoito aminoácidos essenciais a formação de proteínas. 

Tem Biotina em sua composição: com vitamina do complexo-B que ajuda a evitar a queda e a diminuir a caspa do cabelo, fortalecendo os fios.

http://www.lojasrede.com.br/produto/tratamento-shock-sos-cavalo-real-vita-seiva-50ml-sache-141870


O produto também tem Chicória que proporciona brilho e maciez ao cabelo, o Germe de Trigo que possui nutrientes que agem na estrutura do fio, além de ajudar a evitar a queda, o Óleo de Rícino para  Fortalecem os fios, combate à quebra a queda, contém vitamina E, minerais que auxilia no crescimento saudável do cabelo, B-Pantol: Regenera e hidrata os fios.
 
Pró-vitamina A e C: São vitaminas essenciais, protegendo o cabelo das agressões do dia-a-dia. Ajuda na formação de colágeno e manutenção e integridade das paredes capilares, além de ajudar no desenvolvimento do fio e Urtiga: Possuem componentes que permitem uma redução à queda de cabelo, fortalecimento do cabelo fino deixando mais resistente e saudável.

Eu já usei e aprovo o produto, o sachê é bem baratinho. Mas é um dos tratamentos que super dá certo e eu recomendo o resultado pode ser visto assim que começar utilizar o produto!

Você já conhecia esse sachê de tratamento de chock? 

Se você já testou me conte a sua experiência pode ajudar outras pessoas!
 
 


Leia mais

4 comentários

  1. Gostei. Eu vou procurar onde comprar para testar. Beijos

    novidadesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, você encontra em lojas de cosméticos e nas farmácias!
      Beijos

      Excluir
  2. Legal, gostei, era o que eu estava procurando!

    ResponderExcluir


Categorias