Monte look despojados com Minimochilas - A febre do momento!

10:53:00

Olá Meninas!

Tudo bem?

A cada dia estou mais ligada em moda, consequentemente quero compartilhar tudo que aprendo e que acho importante saber. Antes do blog quase nunca pesquisava sobre moda e ficada "boiando" no assunto, as vezes comprava algo que já estava saindo de moda e nem sabia. Temos que aprender a valorizar no dinheiro e investir nos looks certos!

Acho importante está antenada em tudo que está acontecendo e quero poder ajudar vocês a ter aquela sensação que vai ir a loja comprar uma roupa ou um acessório de maneira consciente que vai poder fazer várias combinações e usar por mais tempo. O que é muito legal né?! 

Mais vamos agora deixar você por dentro das mochilas do momento!

Eu estive na loja C&A que é uma das lojas que eu amo comprar e lá já encontrei várias minimochilas maravilhosas que eu fiquei louca para trazer pra casa todas, então se você quer garantir logo a sua lá é o lugar certo várias opções.

 Essa minimochila de veludo está super tendência e possibilita várias combinações incríveis. Uma das possibilidades e usar a mochila de um lado só, deixa o look mais descolado e moderno.
 
 
Essa imagem foi retirada do site: http://busca.cea.com.br

Essa imagem foi retirada do site: http://busca.cea.com.br


As minimochilas, são versões diminuídas  e fofas dos modelos tradicionais, está uma febre nessa temporada. Elas podem ser mais luxuosa como as das grifes Louis Vuitton e Chanel. Mas também encontramos os modelos para serem usados durante o dia a dia e até  as para serem usadas a noite como essa rosinha e a prata.


As minimochilas podem ser usadas de maneira mais despojadas, as douradas e prateadas podem ser usadas a noite deixando a produção com um tom mais moderno.

Eu super curti essas minimochilas e vocês também gostaram?

Qual combina mais com o seu estilo? Me conta que eu quero saber tudinho que você achou, ok?!

Seu comentário é muito importante, quero agradecer você por está lendo esse post. Se gostou me ajude compartilhando!

Leia mais

0 comentários


Categorias