Montando Look com o tênis branco Vizzano

15:17:00

Olá meninas!

Tudo bem?

Fácil de combinar, o tênis branco é básico e um item indispensável no guarda-roupas para as mais diversas combinações. Como é neutro fica fácil montar vários looks, eu escolhi um look com uma blusinha de listras e um short branco com detalhes dourado. 


Atualmente as mulheres não precisam estar de salto alto para se sentir feminina e bonita. Podemos ter o conforto presente nos nossos dias e eu pensei em mostrar à vocês que é possível ficar moderna, além de demonstrar personalidade e ter muita autenticidade sem tirar os pés do chão com esse lindo tênis branco que faz parte da nova coleção da Vizzano.

Já postei no meu ig @olameninasblog algumas fotos usando esse tênis, eu fiquei impressionada ele a noite faz um sucesso danado e realça ainda mais o look, essas estrelas nas laterais com glitter são lindas e é o que diferencia, pois não é um tênis branco simples. É um  tênis com muita personalidade e sem falar que é mega confortável.


Observe na imagem abaixo que o tênis é puro conforto, possuí uma parte acolchoada o que é incrível, além de ter um salto flatform que eu adoro! 


Um tênis branco é tudo né minha gente? 

É uma super tendência que já conquistou o meu coração e você já garantiu o seu?

Quero agradecer sua visita aqui no blog e aproveito para convidar você para acessar os outros conteúdos do nosso blog!


Um super beijo!!

Leia mais

2 comentários


Categorias