GEL CREME DA SALON LINE | COMO USAR E GARANTIR UMA TEXTURIZAÇÃO PERFEITA?

10:21:00

Olá Meninas e Meninos!

Tudo bem?

Você já ouviu falar sobre o Gel creme da Salon Line? Então eu vou contar um pouco sobre esse produto maravilhoso, minha experiência usando ele e qual técnica utilizei.

Eu fiquei pensando será que ele funciona no meu tipo de cabelo? Meu cabelo é mais para ondulado do que para liso, então lá fui eu testar o produto sem muitas expectativas. Para minha surpresa o resultado foi maravilhoso!


O gel creme da #todecacho  foi desenvolvido especialmente para quem esta na transição capilar (período sem utilizar química no cabelo para voltar ao natural). É bem importante destacar que a transição capilar não é feita apenas por cacheadas/crespas, mas por onduladas também.
 Até mesmo o cabelo ondulado, requer produtos específicos e um cuidados especial para que ele fique com ondulações por todo comprimento do cabelo quando secar.

A texturização é toda aquele tipo de técnica que permite que você cacheie seu cabelo deixando ele mais parecido o possível com o seu cabelo natural.

Valor do Gel creme: R$ 15,40

GARANTIR UMA TEXTURIZAÇÃO PERFEITA

Ele pode ser utilizado de várias formas, mas eu vou contar aqui como eu consegui a texturização perfeita para meu cabelo. 


Bagudinho com Papel toalha ou Papel higiênico  

  1. Primeiro você precisa lavar o cabelo, em seguida divida o cabelo por partes para facilitar na hora de pegar as mechas.
  2. Pegue um pedaço do papel toalha e dobre-o até que fique parecido com um rolinho.
  3. Separe uma mecha de tamanho médio e comece enrolando pelas pontas até que chegue na raiz e coloque o grampo para segurar. Repita o procedimento por todo cabelo.

Agora a dica importante!!

Para ter cachos bem definidos, o ideal é dormir com o papel higiênico e só soltar as mechas pela manhã. 

Se o seu cabelo é liso e fino você pode utilizar essa técnica, mas para ter um resultado ainda melhor e que dure por mais tempo utilize um mousse ou spray fixador.

Dá um pouco de trabalho e incomoda dormir cheia de grampo no cabelo, mas o resultado fica maravilhoso né?

 Bom eu já te contei meus truques. Agora quero saber qual técnica você utiliza para fazer sua texturização e qual produto funciona no seu cabelo!

Espero que você tenha gostado desse post, compartilhe com seus amigos para me ajudar na divulgação.
Beijos da Pri

Leia mais

0 comentários


Categorias