Tratamento dos cabelos pós Carnaval

09:33:00

Olá Meninas!

Tudo bem?


Depois de dançar muito neste Carnaval,  pular, sambar, suar, usar o secador, chapinha, se expor ao sol, vento, mar e piscina. Que cabelo resiste a tantas variações de temperatura e tantas outras agressões.

A técnica capilar da Skafe Cosméticos explica que, o suor, além de incomodar a maioria das mulheres, danifica os fios. Pesquisas informam que uma porcentagem maior de suor, faz os fios ficarem opacos, oleosos e menos resistentes podendo se romper com facilidade. São tantas transformações pelas quais os nossos cabelos passam que acabam afetando a saúde dos fios.  Desde resíduos de poluição e também cosméticos e químicas, usados regularmente, uma sobrecarga de impurezas que compromete o balanço e a aparência dos cabelos.   Como fazer a desintoxicação na nossa própria casa?

 Uma dica está no investimento em cosméticos que vão garantir uma boa hidratação para os fios. Pensando nisso a Skafe Cosméticos oferece o Keramax Clinical Detox,  tratamento que restabelece as defesas naturais dos cabelos, estimula a circulação sanguínea, Tonifica, hidrata e rejuvenesce o couro cabeludo e os fios.

Keramax Clinical Detox







A Skafe desenvolveu o novo Keramax Clinical Detox,  tratamento que restabelece as defesas naturais dos cabelos. Tonifica, hidrata e rejuvenesce o couro cabeludo e os fios.

  • AminoProtein: Blend de Aminoácidos e Proteínas que revitaliza e nutre os cabelos.
  • Extratos Vegetais: Regeneram e Fortalecem o couro cabeludo e os fios.
  • Inovação Técnologia: AminoProtein + Extratos Vegetais

Kit de Desintoxicação Capilar

O Kit de Desintoxicação Capilar Keramax, é um tratamento que restabelece as defesas naturais dos cabelos. Remove delicadamente resíduos, higieniza, recupera o couro cabeludo e estimula o crescimento dos fios. 
Contém:
01 Shampoo Energizador,
01 Higienizador Capilar,
01 Condicionador Revitalizador 
01 Tônico Revitalizador

Preço sugerido R$39,90

Beijos da Pri!

Leia mais

0 comentários


Categorias