Flatform: A grande aposta para compor os looks de carnaval! #moleca

10:23:00

Olá Meninas!

Tudo bem?

Vamos falar sobre moda assunto esse que eu amo, comentei com vocês que a moleca está com lançamentos de tirar o fôlego, então se você ainda não viu os lançamentos vai ter a oportunidade de conhecer a sandália da Moleca na cor Ouro que você pode encontrar nas lojas físicas ou online com a Ref:5406.106.




Os calçados flatform são esses saltos de plataforma que já é tendencia forte no mundo da moda. De cara olhando pra ele parece ser pesado, mas que nada a sandália é bem levinha e super confortável.  

Vou ser sincera com vocês se eu fosse comprar sem experimentar eu não compraria, a palavra de ordem é se permita, pois depois que eu coloquei nos pés virou minha queridinha e outra informação importante todo mundo vai querer ter uma sandália igual a sua (brincadeira pois minhas amigas queriam experimentar).





Dá para montar vários looks usando uma sandália flatform dourada, eu escolhi montar esse look com esse macaquinho estampado que possui um tecido bem levinho que é a cara do verão.



Quero dar uma dica pra você que vai curtir o carnaval na folia de rua ou até mesmo viajar com a família e amigos, ainda dá tempo de comprar essa sandália e colocar na mala. Não precisa abrir mão do salto e nem usar rasteirinha, cá entre nós você vai chegar causando com sua flatform dourada.



Para curtir o feriado de Carnaval em bloquinhos, você pode apostar em produções descontraídas. Looks com short, bata, vestido, macaquinho, camisa soltinha ou mesmo uma regata são ótimas opções. Para finalizar, use um calçado leve mas como presença, como uma sandália flatform.



 Espero que você tenha gostado do post, fiz com muito carinho pra você que é minha leitora (o) ou pra você que está me visitando pela primeira vez.

Um beijo muito especial para a equipe da Beira Rio e da Moleca que sempre arrasam nos lançamentos e que são parceiros do blog, muito obrigada por tudo!

Conheça a coleção completa através do site:
http://www.moleca.com.br/2017
Beijos da Pri



Leia mais

0 comentários


Categorias