Resenha- Óleo Vegetal da Salon Line da linha SOS Cachos Verão Nutrição Restaurador!

09:42:00

Olá meninas!

Tudo bem?

Hoje venho trazer a resenha  do Óleo Vegetal  da Salon Line  que faz parte da linha SOS Cachos Verão Nutrição Restauradora, sempre soube da importância de proteger o meu cabelo antes de me expor ao sol ou quando vou a praia. Eu utilizava um creme de pentear que já até falei no meu ig @olameninasblog, mas quando conheci esse óleo vegetal da linha SOS Cachos Verão me surpreendeu pois além de proteger também trata os fios.
A linha é maravilhosa, mas esse óleo já é o meu preferido, vou contar pra vocês como eu também estou usando!




Eu fiz uma misturinha que deu super certo, usei a maionese light e adicionei uma pequena quantidade do óleo. Meu cabelo ficou bem macio, diminuiu o frizz, ficou mais alinhado, um brilho maravilhoso e o cheirinho que fica nos fios é ótimo.

Não posso ficar mais sem esse óleo vegetal da linha Cachos Verão, a etapa do cronograma capilar que eu mais gosto é a nutrição, meu cabelo reage super bem a essa etapa. Se o seu cabelo também é assim você precisa conhecer esse produto e vai se apaixonar!

Os Óleos de Buriti e Damasco fornecem nutrição, emoliência e as vitaminas necessárias para tratar os fios expostos ao sol.
A fórmula ainda oferece filtro UV que blindam os fios retendo a hidratação e bloqueando os raios solares. O Óleo é 100% vegetal não aumenta a oleosidade do couro cabeludo  e ainda é liberado para o Low Poo.
Assim você protege o cabelo da ação do verão e curte a estação mais gostosa do ano sem preocupações!

Modo de usar:
Antes ou durante de exposição dos fios aos raios UV, Aplique óleo vegetal s.o.s cachos verão nutrição restauradora por toda a extensão do cabelo, certificando que ele esteja completamente protegido.

Quer ver como ficou o meu cabelo após usar o oleo vegetal da Salon Line?
 É só ir lá no meu ig @olameninasblog, mostrei como ficou meu cabelo após fazer a umectação!

Me conta, você já conhecia essa linha maravilhosa?

Não esquece também de comentar se gostou da resenha, seu comentário é muito importante e com certeza vou retribuir com muito carinho!

Site: http://salonline.com.br


Beijos da Pri

Leia mais

0 comentários


Categorias