Lace up body: forte tendência no mundo da moda!

11:29:00

Olá meus amores!

Tudo beleza?

Vamos falar sobre moda que é um assunto que eu adoro, sempre estou buscando aprender e o que eu acho bem legal é que sempre surge novidades!

Então usar maiô já virou moda e a peça possibilita varias combinações, desde look para passear até um look de trabalho. O body também variam com texturas diferentes e modelagem moderna. Mas agora vou mostrar um tipo que vem fazendo muito sucesso!


O lace up body é um modelo colado ao corpo, de mangas compridas, na maior das vezes, com um decote profundo e tiras que vão de um lado ao outro, como um cadarço de tênis (por isso o termo ‘lace up’ no nome). 


É uma peça bastante sexy e que foi combinada, principalmente, com calças jeans de cintura alta, criando um look bastante casual e ousado. De manga longa ou curta, esse item é um sucesso para quem gosta de ousar nas produções. minha dica é equilibrar toda a sensualidade dessa peça com outros elementos mais discretos como uma calça jeans.

Eu achei bem bonito esse modelo e vocês gostaram?
Me conta você gosta de post sobre moda e se preocupa em saber das novidades do mundo da moda a cada nova coleção?

Leia mais

0 comentários


Categorias