As novidades da 6ª edição da Feira Rio Belleza

15:42:00

Olá Meninas!

Tudo bem?

Eu fui conferir a 6ª  edição da feira RIO BELLEZA, teve apresentações, cursos, congressos, e preço baixo! A feira eh feita para você que ama a beleza, profissional de beleza e também para  blogueiras!


O espaço #aspaglamour estava maravilhoso, a Aspa disponibilizou profissionais para fazer penteado, maquiagem e é claro experimentar os esmaltes que são incríveis.


Eu simplesmente amei, aproveitei para dar aquele retoque na maquiagem e o Ramon Hair style da marca fez uma trança linda.


A feira estava cheia de produtos maravilhosos tirei várias fotos, mas é claro que não vou colocar tudo em um post só. Então selecionei algumas fotos para mostrar e quais eu já quero pra ontem. 



Este lançamento de verão está muito babadeiro!
A novidade é a🍎 Maçã do Amor Mask que possui em sua fórmula complexo de frutas vermelhas, ação protetora e revitalizante, e vitamina E (antioxidante).

O stand da Leads care estava bombando literalmente, como sempre a equipe foi muito top me recebeu super bem e ainda tive a oportunidade de conhecer a mega novidade. A hidratação Boom Mask que em breve vou falar com mais detalhes!

O que me chamou atenção nessa foram os preços, realmente está uma tentação. Se você deseja comprar produtos de qualidade e pagar um preço inferior ao que é vendido em algumas lojas a oportunidade e juntar o dimdim (dinheiro) e quando tiver uma feira de beleza comprar sem culpa!

Eu adorei conhecer todas as novidades. Me conta qual foi o produto que você mais gostou e se você já usou algum dele me conta sua experiência eu vou amar saber!


Beijos da Pri!


Leia mais

0 comentários


Categorias