TÊNIS BRANCO CANO ALTO FEMININO - LANÇAMENTO VIZZANO

11:51:00

Olá divas!

Tudo bem?

Já comentei com vocês que a Vizzano está com uma nova coleção que é de tirar o folego e chegou o momento de apresentar o tênis cano alto na cor branco, que faz parte da coleção primavera/verão 2017.

A  Vizzano celebra o estilo e a sofisticação das mulheres de personalidade marcante. Com modelos que unem o melhor da moda com qualidade e design únicos, oferece conforto em todas as ocasiões.


A cada nova coleção, todos os detalhes são especialmente desenhados para destacar a beleza e fortalecer a atitude feminina e eu consegui perceber isso no encontro de moda no qual fui convidada para conhecer os lançamentos.


As inspirações da marca passeiam entre recortes e linhas suaves dos clássicos, modelagens modernas, cores da moda e muito glamour. Tudo isso sempre alinhado com as tendências que são sucesso nas passarelas do mundo.


O tênis cano alto também pode ser usado para compor um visual mais arrumadinho, usando peças que não seja fitness. Podemos arriscar nas calças, vestidos, shorts, saias e entre outras composições.
Se desejar usar uma calça jeans, escolha um modelo mais curto ou dobre a barra para deixar o calçado mais a mostra. A grande aposta é compor o visual com blusinha básica e se preferir dar um toque arrumadinho ao estilo pode usar uma jaqueta.


Eu me apaixonei logo de cara por esse tênis, achei o design muito lindo, jovem e super despojado. Sem falar que o branco está em alta, combina com vários looks e esse detalhe dourado deu toque todo especial ao calçado.


A Vizzano se destaca por ser uma empresa que está sempre atualizada e buscando novidades para oferecer os melhores calçados.


Gostei bastante do tênis pois é bem confortável, foi confeccionado por material sintetico, com palmilha revista em EVA que é bem macio e não machuca os pés, isso é bem importante pra mim. Na hora de escolher meus calçados sempre levo em consideração o conforto. Acho bem importante falar que os calçados da Vizzano possui uma durabilidade maravilhosa e o preço é bastante acessível. 





Gostaria muito agradecer a Vizzano e ao grupo Beira Rio pela confiança, por acreditar no meu trabalho e por me tratar com tanto carinho. Amei estar presente no encontro de moda e já estou com saudades de todos que estavam presentes nesse dia especial!

Agora vamos papear um pouquinho, me conta se você gostou do post e se gostaria de ver mais fotos de look e dicas de moda aqui no blog.

O que você achou desse lançamento da Vizzano?

Na loja Zattini o tênis está por apenas: R$ 142,90 e ainda com frete grátis. 

Site Vizzano: http://www.vizzano.com.br/2016
Site Beira Rio: http://www.beirarioconforto.com.br/2016

Leia mais

0 comentários


Categorias